Início » Notícias do Corinthians » Reformulado, Corinthians perde na estreia da Flórida Cup

Reformulado, Corinthians perde na estreia da Flórida Cup

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Tite vai ter muito trabalho para remontar a equipe para a temporada de 2016. Com os quatro titulares que sairam, o Timão entrou em campo pela primeira vez no ano e perdeu para o Atlético-MG, na estreia da Flórida Cup, nos Estados Unidos.

A equipe alvinegra até que fez uma boa partida. No primeiro tempo, conseguiu jogar de igual para igual com o clube mineiro e mandou até uma bola na trave, numa cabeçada de Ángel Romero.

O mesmo paraguaio marcou um golaço que foi anulado. Em passe de Elias, Romero mandou por cobertura, mas o bandeirinha já havia marcado impedimento.

O Atlético-MG marcou o gol da vitória já no segundo tempo. O atacante Hyuri sozinho, após passe de Lucas Pratto, mandou para o fundo das redes do goleiro Walter.

O comandante do Timão aproveitou a segunda etapa para testar alguns jogadores. Cristian, Lucca, Marlone, Marciel e o zagueiro Yago, foram alguns dos jogadores testados pelo treinador.

A próxima partida do Timão é no dia 20 de janeiro, contra o Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, pela última rodada da competição.