Elias recusou a oferta do China Fortune, da China, mas não descarta uma possível saída ao futebol chinês. O volante alvinegro é um dos pilares da equipe do técnico Tite e revelou detalhes sobre a negociação com os chineses.
– A gente não sabe o que pode acontecer, esses caras são meio malucos, então pode chegar uma proposta de uma hora para a outra. Mas minha intenção sempre foi ficar no Corinthians e disputar a Libertadores. Em junho tem a Copa América e quero estar também – afirmou Elias, durante a Parada da Disney.
O jogador ainda falou da importância do técnico Tite na vontade de permanecer no clube. Segundo Elias, o comandante alvinegro vem conversando bastante com ele e o zagueiro Gil.
– O Tite conversou bastante comigo e está conversando com o Gil para que a gente possa ficar. Somos pilares na equipe, somos capitães, e isso tem muita influência nos demais jogadores. Ele é um treinador fantástico, e espero continuar trabalhando com ele e buscar outros objetivos, como a Libertadores – disse Elias.
Em entrevista ao Lance!, o jogador ainda mandou um recado para a torcida sobre a temporada em 2016.
– Para ter confiança no trabalho que está sendo feito. No ano passado, mesmo com perda de jogadores importantes, apresentamos bom futebol e fomos campeões. Tem que continuar apoiando, porque a gente sabe que vai ser difícil, mas com o apoio deles pode se tornar um pouco mais fácil – finalizou.