Romero revela motivo de recusar oferta da Russia: “Ainda não demonstrei meu futebol aqui”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Ángel Romero nunca recebeu grandes oportunidades no Corinthians. Reserva desde que chegou em 2014, o atacante sempre aproveita as poucas chances na equipe titular, marcando gols e ajudando muito na marcação.

No fim da temporada de 2015, foi destaque da equipe na goleada histórico por 6 a 1 diante o São Paulo, na Arena Corinthians. Em 2016, não está sendo diferente. Romero vem sendo o principal jogador de ataque da pré-temporada do Timão na Flórida Cup.

Recentemente, o atacante recusou uma oferta do Rubin Kazan, da Russia e revelou o motivo.

Romero marcou dois gols contra o Shakhtar (Foto: Daniel Augusto Jr)

– Nunca passou pela minha cabeça sair do Corinthians. Ainda não demonstrei meu futebol aqui, estou com muita vontade de demonstrar, fazer o melhor, me consolidar como titular. A proposta que chegou da Rússia era boa, mas falando com minha família e meus irmãos, decidi ficar no Corinthians, pois ainda não estou contente com meu futebol aqui, posso fazer muito mais do que já fiz. Agora é trabalhar – declarou, em entrevista coletiva.

O jogador vem surpreendendo o técnico Tite, que em coletiva após a vitória sobre o Shakhtar Donetsk, não poupou elogios ao paraguaio. Romero ficou feliz com a moral do treinador.

– É um orgulho o treinador falar isso, que estou crescendo, assim tenho mais vontade de seguir trabalhando e lutando. Sempre acreditei no meu futebol. Trabalhando, treinando e tratando de melhorar a cada dia, você evolui. Sinto orgulho de o Tite falar isso, agora é seguir trabalhando e lutando. Onde ele me colocar eu vou jogar – comentou Romero.