Sem Gil, Tite muda Corinthians para enfrentar o Shakhtar Donetsk

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Tite modificou a equipe titular que perdeu do Atlético-MG, no último domingo, pela Flórida Cup. Já sem o zagueiro Gil, que viajou de volta ao Brasil nesta quarta-feira, o técnico alvinegro escolheu o zagueiro Yago como parceiro de Felipe.

Outra novidade é a volta do goleiro Cássio ao gol do Timão. Reserva diante o Atlético-MG, o camisa 12 vai ganhar a primeira oportunidade com Tite em 2016.

O atacante Lucca, que sofreu entorse no tornozelo na segunda-feira, treinou normalmente com a equipe reservas e deve ser banco contra o Shakhtar.

No esquema 4-1-4-1, o Corinthians deve entrar em campo com a seguinte escalação: Cássio, Fagner, Felipe, Yago e Uendel; Bruno Henrique, Romero, Elias, Rodriguinho e Malcom; Danilo.

GIL SE DESPEDE DO ELENCO E DEIXA CONCENTRAÇÃO NA FLÓRIDA:

Gil abraça Tite antes de embarcar de volta ao Brasil | Foto: Globo Esporte

Comprado por cerca de R$ 40 milhões pelo Shandong Luneng, o zagueiro Gil não faz mais parte do elenco alvinegro. O jogador ficou emocionado ao se despedir do elenco e deu um forte abraço no técnico Tite.

O salário do zagueiro vai ser de aproximadamente R$ 1,5 milhões por mês, pelo menos quatro vezes o que recebe no Corinthians.