Tite comemora permanência de Cássio, mas barra goleiro e Walter vira titular

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio perdeu a vaga de titular da meta alvinegra. Pelo menos durante a Flórida Cup, o titular dos últimos anos no Timão, deve ficar no banco de reservas e ceder espaço ao goleiro Walter.

Segundo o técnico Tite, Cássio não pode assumir a titularidade neste momento, já que estava envolvido em uma negociação e com a cabeça em outro lugar.

“De todos que falam a possibilidade de sair o primeiro era Felipe. Coloquei para a direção que lutaria para que todos ficassem. Fico feliz que o Cássio ficou, disse isso a ele. Meu sentimento humano era para que não desse certo. Não jogará contra o Atlético-MG. Ele estava envolvido em uma negociação”, revelou o técnico, durante coletiva nesta quinta-feira.

Tite em coletiva na Flórida Cup | Foto: Globo Esporte

O comandante do Timão ainda revelou a conversa que teve com o arqueiro da meta alvinegra. Cássio se diz muito feliz de ter permanecido na equipe.

“Cássio olhou para mim e disse que estava feliz de ter ficado. Ele está muito feliz. Eu disse para trabalhar, porque quem vai jogar é o Walter. Estou falando também de Gil e Elias, o importante é permanecer. Termos um pouco solidez para retomar”, completou o técnico, ainda sobre Cássio e o recente desmanche alvinegro.

O Corinthians enfrenta o Atlético-MG, neste domingo, pela Flórida Cup. O time titular da equipe, deve ser o seguinte: Walter; Fagner, Gil, Felipe e Uendel; Bruno Henrique, Rodriguinho, Elias, Danilo e Malcom; Ángel Romero.