Início » Notícias do Corinthians » Tite confirma e Corinthians está escalado para enfrentar o Atlético-MG

Tite confirma e Corinthians está escalado para enfrentar o Atlético-MG

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians estreia na Flórida Cup, neste domingo, às 17h00 (horário de Brasília). Totalmente reformulado após a debandada de jogadores para a China, o técnico Tite confirmou a equipe que vai enfrentar o Atlético-MG na competição nos Estados Unidos.

Ainda no esquema 4-1-4-1, Rodriguinho, Danilo, Bruno Henrique e Romero são as novidades da equipe, além do goleiro Walter, que ganhou a vaga de titular do ídolo Cássio.

A escalação do Timão é a seguinte: Walter; Fagner, Felipe, Gil e Uendel; Bruno Henrique, Elias, Rodriguinho, Danilo e Malcom; Romero.

O Atlético-MG pode se tornar campeão simbólico da competição em caso de vitória contra o clube paulista. Com três pontos e saldo de três gols, o clube mineiro só precisa de uma vitória para praticamente garantir a taça.