Início » Notícias do Corinthians » Após lesão de Elias, Marlone vira dúvida e Guilherme sofre com dores musculares

Após lesão de Elias, Marlone vira dúvida e Guilherme sofre com dores musculares

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

Após anunciar a fissura na fíbula da perna esquerda do volante Elias, o Timão tem mais dois problemas para a próxima partida.

O meia Marlone foi submetido à exames nesta segunda-feira e não teve diagnosticada nenhuma lesão ligamentar, porém, não deve ter tempo hábil para se recuperar até quarta-feira.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal
Guilherme fez trabalho separado dos demais companheiros

Já o atacante Guilherme, com dores musculares, também virou dúvida para a partida diante o São Bento, em Itaquera. Com histórico de lesões em sua carreira, o jogador já havia ficado fora da última partida do Timão, contra a Ferroviária, onde sequer foi relacionado.

O técnico Tite tem a sua disposição para o setor de ataque, os seguintes atletas: Alan Mineiro, Luciano, Lucca, Romero, Claudinho e André.

Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians A Fiel quer o retorno de Martínez após o vídeo impressionante dele treinando após cirurgia no joelho Osmar Stabile cogita renúncia no Corinthians