Início » Arena Corinthians » Corinthians encaminha acerto de naming rights da Arena

Corinthians encaminha acerto de naming rights da Arena

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O Corinthians está muito perto de anunciar a venda do naming rights de seu estádio. A novela que se arrasta há três temporadas, deve ter um final feliz nos próximos dias.

Roberto de Andrade, presidente do clube, falou sobre as negociações que envolvem o estádio alvinegro.

“Está no forno. As negociações estão bem encaminhadas, estamos finalizando as conversas. Não está sacramentado ainda, pois não tem nada assinado”, disse o mandatário corintiano em entrevista ao canal Fox Sports, mantendo em sigilo o nome da empresa que negocia com o Corinthians.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

O mandatário do Timão afirmou que, a empresa é do Brasil, reforçando a hipótese de ser o Banco Bradesco.

“Não posso falar nada (com relação ao nome da empresa), mas sai esse ano”, acrescentou Roberto de Andrade, apenas confirmando que a empresa em questão é nacional.

Treinador do Estudiantes diminui feito do Corinthians em La Plata e declaração repercute na Argentina Emprestado ao Inter, Félix Torres tem falha bizarra em derrota do Inter em casa contra o Santos Neto parabeniza o Corinthians com indireta aos haters; Fiel critica forte na publicação Elenco rachado e insatisfação com Diniz no Corinthians, diz jornalista Fala de presidente Lula sobre jogadores do Corinthians vai irritar o elenco Saiba quando Yuri Alberto retorna aos jogos do Corinthians Torcida do Rosario em silêncio e impressionada com a Fiel viraliza; assista A ótima notícia para a Fiel sobre a possível saída de Yuri Alberto do Corinthians Di Maria provoca a Fiel mostrando tatuagem da Copa do Mundo; assista BID da CBF anuncia rescisão polêmica no Corinthians