Em disputa com Balbuena, Yago jamais perdeu em jogos oficiais pelo Timão

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Não vai ser fácil para o técnico Tite, decidir qual zagueiro vai formar a dupla defensiva com Felipe, titular absoluto da posição. Com Yago jogando bem e Balbuena pedindo passagem, o treinador alvinegro deve se agarrar nos números para fazer a difícil decisão.

Em entrevista ao Lance!, o zagueiro Yago se mostrou otimista em continuar como titular da equipe para as competições em 2016. Com 21 jogos pelo profissional do Timão e nenhuma derrota – foram 16 vitórias e cinco empates – o jogador falou sobre o assunto.

– É uma marca especial, coisa de Deus, que tem me abençoado quando jogo. O pessoal da minha cidade diz que eu estou fazendo história, mas não sei. É uma boa marca e vou tentar levar para frente – diz.

Foto:Daniel Augusto Jr/Corinthians

Questionado sobre a importância de cada partida com a camisa do Timão, Yago foi direto e revelou da luta em cada partida.

– Para mim, para te ser sincero, todos os jogos têm sido Libertadores. Preciso do meu espaço, estou lutando por ele, e todo jogo tem que ser Libertadores – fala o camisa 3.

O zagueiro também brincou com a invencibilidade no clube. Em tom de brincadeira, Yago espera não perder até o final do brasileirão.

– Vamos ver, né? Espero que permaneça. Tem quantos jogos até o fim do Brasileiro? Uns 60? Então espero bater essa marca aí (risos).