Felipe detona atacante gringo do São Paulo: “Aqui no Brasil não tem isso”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Principal peça do setor defensivo no inicio da atual temporada, o zagueiro Felipe vem mostrando cada vez mais personalidade com a camisa do Corinthians. Marcado pela calma durante as partidas, o jogador não poupou criticas ao atacante Calleri, recém-contratado pelo São Paulo.

“O Calleri gosta de provocar bastante, atacante argentino. Mas ele se deu muito mal porque eu não caio nessa provocação. Ele viu que a gente não ia cair. O tempo todo ele soltando o braço, falando para tirar a concentração. Mas quem perdeu a concentração foi ele”, disparou Felipe.

O zagueiro ainda revelou que foi muito xingado por Calleri durante toda a partida. A arma usada pelo defensor alvinegra, foi tentar mostrar ao adversário que no Brasil essas coisas não funcionam.

“Ele provocou o tempo todo, piscando, chamando de puto, falando palavrão. Entendo um pouco porque o Romero sempre explica os palavrões. Mas isso não tirou a minha concentração. Falei para ele jogar bola que aqui no Brasil não tem isso de provocação o tempo todo”, completou o zagueiro.