Início » Contratações do Corinthians » Sporting acerta com Barcos e deixa Téo livre para o Corinthians

Sporting acerta com Barcos e deixa Téo livre para o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians está muito perto de acertar a transferência de Téo Gutierrez, atacante do Sporting de Portugal, que está de saída do clube europeu. Segundo o site DN de Portugal, o jogador deve acertar nas próximas horas sua vinda ao clube paulista.

Nesta segunda-feira, o Sporting apresentou o atacante Barcos, que no Brasil atuou por Palmeiras e Grêmio e estava jogando na China. Dessa maneira, o clube confirma que não pretende contar com o ex-atacante do River Plate.

Aos 30 anos, Téo Gutierrez deve chegar ao clube de Parque São Jorge para disputar uma vaga com André, centroavante contratado junto ao Atlético-MG na última semana.