Tite dá bronca em Matheus Pereira na frente de todo o elenco: “Não erre mais pênalti assim”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O meia Matheus Pereira, foi motivo de discussão na entrevista de Tite nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava. O treinador alvinegro foi questionado sobre o pênalti que o garoto errou na final da Copinha diante o Flamengo e revelou a bronca.

– Eu disse: “Na vida, a gente erra e aprende. Nunca mais na sua vida erre pênalti assim. Erre pênalti igual o Rodriguinho, igual o Danilo ou, eventualmente, se você está com placar de 4 a 0, até justificaria, mas não é recurso técnico. Tem outra forma, pode botar canto superior, baixo, lado, no meio alçado. Mas quando cava, tem a responsabilidade e importância do jogo. Não faz mais isso – revelou Tite.

– Falei para o Matheus na frente do grupo todo para que todos soubessem. No sentido de que, com 17 anos, a gente aprende. Alguém tem de dizer o que é certo ou errado – finalizou.

Inscrito no Campeonato Paulista, o meia de 17 anos, deve ser utilizado pelo treinador alvinegro durante toda a temporada. Matheus Pereira é uma das principais apostas vindas das categorias de base do clube.