Chicão pede paciência da Fiel e acredita em dupla de zagueiros do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Ídolo da torcida do Corinthians em 2012, o zagueiro Chicão opinou sobre a atual fase do clube alvinegro. Acompanhando de longe a dificuldade de time para remontar uma equipe desmanchada, o defensor elogiou Felipe e Yago.

“O Felipe já mostrou que tem qualidade, e o Yago, apesar de ser um menino que está começando, já tem experiência por ter treinado com jogadores mais velhos. Além disso, demonstrou que tem qualidade para atuar na Libertadores”, disse Chicão.

Atualmente no futebol indiano, o ex-camisa 3 pediu paciência para a torcida corintiana. Ele completou dizendo que o sistema defensivo vai entrosar ainda mais na sequência das competições.

“O que a gente pede, olhando de fora, é que a torcida tenha calma e paciência, porque altos e baixos serão comuns até que eles encontrem o melhor rendimento. De qualquer forma, acredito que é uma dupla que pode render muito, e crescer cada vez mais”, completou.

Por fim, Chicão mandou um recado para a torcida do Timão. Campeão Brasileiro, Libertadores e Mundial pelo clube, o jogador falou com a Fiel.

“É sempre muito difícil montar uma equipe no decorrer de uma competição. Porém, não será a primeira vez que o Corinthians precisará fazer isso, e o Tite já provou que consegue. A torcida vai precisar ter paciência, porque é complicado ser cobrado para ganhar enquanto o time está sendo remontado, mas eu acredito que o elenco tem tudo para crescer no torneio e brigar pelo título”, comentou, se referindo ao desmanche sofrido pelo Corinthians no início do ano, quando seis então titulares deixaram o clube.