Dunga convoca zagueiro Felipe do Corinthians para substituir David Luiz

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Dunga surpreendeu ao convocar o substituto de David Luiz, suspenso para a próxima partida da seleção diante o Paraguai. O zagueiro Felipe, do Corinthians foi convocado para a posição.

Surpreso com a convocação, o zagueiro deu entrevista ao Globo Esporte e falou que acordou com a comemoração da esposa.

– Eu estava dormindo com minha família. Minha esposa que viu no celular e me deu a notícia. Foi uma surpresa mesmo, mas eu estava trabalhando para isso – resumiu Felipe em rápido contato telefônico com o GloboEsporte.com.

– Ainda vou conversar com os dirigentes do Corinthians sobre a viagem, mas jogo normalmente contra o Ituano – finalizou.

Ao lado de Gil, Felipe foi considerado um dos melhores zagueiros em 2015. Na atual temporada, o jogador vem se destacando novamente.