Início » Ex-jogadores do Corinthians » Em má fase na Itália, Castán revela: “Só jogo em outro clube no Brasil se o Corinthians não me quiser”

Em má fase na Itália, Castán revela: “Só jogo em outro clube no Brasil se o Corinthians não me quiser”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O zagueiro Leandro Castán, fez história no Corinthians, sendo titula na conquistar da primeira Libertadores do clube, em 2012.

Hoje na Roma, da Itália, o jogador que era titular absoluto da equipe italiana, antes de descobrir uma má formação vascular no sistema nervoso central e precisar passar por cirurgia no cérebro, revelou o desejo de voltar ao Timão.

Em entrevista ao site Goal.cd, Castán revelou entre outras coisas, uma possível volta ao Brasil. Segundo o zagueiro, ele só joga em outra equipe brasileira, caso o Timão não queria contar com o seu futebol.

“Houve algumas especulações, mas poucas coisas concretas chegaram para mim. Muita coisa ficou nas mãos do meu pai. Mas, vale ressaltar, não me senti pronto para voltar ao futebol brasileiro agora. Só saio da Roma o dia que o clube chegar e dizer que não quer mais continuar comigo. Não vou voltar só para encerrar a carreira. E, se acontecer de voltar, a prioridade será sempre do Corinthians. Só volto para outro clube do Brasil caso o Corinthians não me queira”, revelou.

Aos 29 anos, Leandro Castán atuou 110 vezes com a camisa alvinegra e marcou três gols.