Em meio a especulações e boatos, o presidente do Corinthians, Roberto de Andrade veio à público acabar com a polêmica que anda envolvendo o nome de Tite, possível técnico da Seleção Brasileira em caso de queda do atual técnico Dunga.
Em entrevista ao “Redação SporTV”, o mandatário alvinegro se mostrou contrariado e reforçou o discurso de permanência do treinador do Timão.
– Eu dou risada porque da mesma forma que o Tite passa as coletivas respondendo sobre isso, eu também…. quando sou encontrado pelo pessoal da imprensa, a pergunta é igual. Mas repito: fico muito tranquilo, conheço o potencial do Tite e, logicamente, não posso responder por ele, isso é uma decisão pessoal. Mas o que eu já disse a ele e já disse em público, hoje, o Corinthians tem muito mais a oferecer ao Tite do que a CBF – afirmou.
Em entrevista coletiva após a vitória diante a Ponte Preta, na última quarta-feira, Tite também deixou claro que não pretende sair do Corinthians e tranquilizou a torcida alvinegra. Clique aqui e veja