Romero comemora dois gols contra o Linense: “Agora é desfrutar”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O atacante paraguaio Ángel Romero marcou 6 gols na atual temporada pelo Corinthians e se tornou o artilheiro da equipe em 2016.

Na tarde deste sábado na Arena Corinthians, o atacante marcou duas vezes diante o Linense, na vitória por 4 a 0 e ganhou ainda mais moral com o técnico Tite.

Na saída do gramado, Romero falou para o SporTV e comemorou a boa partida pelo clube paulista.

– É porque eu estou jogando né, ano passado eu não jogava. O Tite me deu confiança esse ano e comecei muito bem. É seguir nesse caminho e desfrutar agora – disse o paraguaio.

Questionado sobre a irregularidade do primeiro gol da partida, o paraguaio foi curto em sua resposta.

– Não sei (se foi irregular) mas foi gol né? o importante é ser gol. Fizemos um trabalho muito bom hoje, entramos ligados e concentrados e isso foi importante, o marcador foi justo, agora é descansar – finalizou o atacante.