Início » Contratações do Corinthians » Tite confirma interesse em Pottker e revela mais um jogador observado

Tite confirma interesse em Pottker e revela mais um jogador observado

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico confirmou em entrevista coletiva após a vitória por 4 a 0 diante o Linense, que o Corinthians está observando o atacante William Pottker, destaque da equipe do interior.

Segundo o treinador, o Cifut (Centro de Inteligência do Futebol do Corinthians) que analisa possíveis contratações, também está de olho em Pottker, mas em outros jogadores ao mesmo tempo.

– O Cifut observa todos os jogos do Campeonato Paulista e todos os jogadores, inclusive o William Pottker. É um dos nomes, um jogador muito agudo, incisivo, o um contra um dele é muito bom. Mas não vou entregar nossos nomes, tem um no Rio Grande do Sul também… – disse Tite.

O comandante alvinegro, no entanto, tratou de ressaltar a importância dos jogadores que já estão no elenco. Segundo Tite, Rildo e Marlone serão aproveitados.

– Apesar dessas observações, não abro mão de Rildo, de Marlone – completou.