Tite se anima com vitória e projeta goleada nas próximas rodadas

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Tite ficou muito satisfeito com a vitória por 3 a 0, diante o Botafogo-SP, em Ribeirão Preto, por mais uma rodada do Paulistão 2016.

Em entrevista após a partida, o treinador alvinegro destacou a qualidade da equipe para criar jogadas e prometeu goleadas para as próximas rodadas.

– O voltar a vencer é importante, mas é importante também como foi, o processo. Quem saiu corria o risco de lesão ou queda de performance. O grupo me deixa feliz, é manter um padrão e fazer ajustes. Trabalhar a precisão nas finalizações e cobrar melhor concentração nesse momento. Se melhorar o nível de concentração e colocar o volume de oportunidade que estamos criando, vai ter jogos em que vamos fazer três, quatro, cinco – disse o técnico.

A próxima partida do Corinthians acontece na próxima quarta-feira, diante o Cerro Porteño, pela quarta rodada da Libertadores.