Início » Notícias do Corinthians » Corinthians não aceitou cobrir oferta da Juventus-ITA por meia da base

Corinthians não aceitou cobrir oferta da Juventus-ITA por meia da base

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O meia Matheus Pereira vai ficar no Corinthians até o meio da temporada. Acertado com a Juventus, da Itália, o jogador é considerado uma das maiores promessas da base alvinegra nos últimos anos, mas nunca ganhou grandes oportunidades com o técnico Tite.

Dono de apenas 5% dos direitos econômicos do jogador, o Timão não fez muita questão de segurar o atleta. Fernando Garcia, empresário do jogador, deu a oportunidade ao Timão de igualar a oferta do gigante italiano, cerca de 2 milhões de euros (R$ 8,1 milhões) e ficar com 42,5% do jogador, quantia total pertencente ao empresário – proposta rejeitada pelo clube paulista.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Em 2014, o Corinthians perdeu boa parte dos direitos do meia. Após ceder 30% dos direitos de Matheus, por uma dívida que tinha referente ao volante Ralf com o empresário Fernando Garcia, o Timão permaneceu com apenas 5%. No entanto, prefere se desfazer do jogador, após a “cavadinha” que o meia deu na final da Copa São Paulo, diante o Flamengo, no inicio da temporada.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”