Corinthians tem concorrência pesada por destaque do Audax

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Finalista do Paulistão 2016, o Audax-SP tem chamado a atenção pelo seu futebol ofensivo e de toque de bola envolvente. Um dos destaques do time de Osasco é o “multi-funcional” Tche Tche, que vai bem quando atua de lateral, de volante ou mesmo de meia ofensivo. Não à toa, Corinthians, Palmeiras e Santos entraram em contato com os representantes do atleta para tentar iniciar uma negociação.

O alvinegro de Itaquera, na verdade, já está de olho em Tchê Tchê desde que seu futebol agradou o técnico Tite na vitória do Corinthians sobre o Audax por 1 a 0, na segunda rodada do Campeonato Paulista.

(Foto: Renato Silvestre/ Divulgação)

Depois da classificação nos pênaltis em plena Arena Corinthians, Tite voltou a elogia-lo pela sua boa movimentação – Tche Tche foi o autor do segundo golaço do Audax na partida – colocando a bola no ângulo de Cássio com a perna esquerda, sendo que ele é destro. Um representante do Corinthians chegou a falar com o atleta após a partida, ainda no gramado.

O contrato do jogador com o clube finalista do paulistão vai até o fim do torneio, mais precisamente no dia 18 de maio. A partir daí, ele estará livre para acertar com qualquer clube.

Tche Tche foi revelado pelo próprio Audax. Em três oportunidades ele deixou o clube para atuar pela Ponte Preta, pelo Boa Esporte-MG e pelo Guaratinguetá, mas acabou não engrenando em nenhum deles.