Fagner comemora atuação no Uruguai: “Feliz de ter conseguido ser maduro”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Um dos melhores em campo na noite da última quarta-feira, o lateral direito Fagner, afirmou que o grupo volta ao Brasil feliz e com a sensação de dever cumprido. Para o jogador, a equipe demonstrou maturidade e segurança ao conseguir igualar a competitividade com o Nacional (URU), no Parque Central.

“O sentimento é bom. Todo mundo ficou feliz de ter conseguido ser bem maduro, mas a gente sabe que tem mais 90 minutos em casa pra gente fazer melhor do que a gente fez e conseguir a classificação”, declarou.

O lateral afirmou ainda que para fazer uma boa partida na Arena, a equipe vai buscar manter a torcida ao seu lado e colocar a bola no chão.

“A gente tem que trazer a torcida para o nosso lado desde o começo do jogo, ter a paciência do torcedor também, a gente tem que conseguir colocar essa bola no chão no nosso estádio, no gramado que a gente tá acostumado a jogar e competir bastante. A diferença vai ser a hora que a gente colocar a bola no chão para criar oportunidades de gol”, completou o atleta.

O zagueiro Felipe também falou sobre a postura que o time deve ter dentro de casa. Para ele, a equipe tem que partir pra cima para conseguir rapidamente um bom resultado.

“Nosso objetivo é esse. Dentro de casa a gente impõe um ritmo muito forte. É chegar na quarta-feira e colocar isso em prática”, disse.