No inicio da semana, o lateral-direito Fagner, do Corinthians, foi sondado pelo Barcelona. Em entrevista ao “Seleção Sportv”, nesta quarta-feira (20), o atleta afirmou não haver nenhuma proposta oficial e que só pensa em permanecer no Corinthians.
“Para falar a verdade, não chegou nenhuma proposta para mim. Eu tenho um empresário que cuida disso, e meu foco hoje é o Corinthians, onde vivo um bom momento. Preciso continuar fazendo meu trabalho no clube, meu caminho é continuar por lá, e se isso (transferência) acontecer mais tarde, é porque tive cabeça para trabalhar firme”, disse Fagner.
Prata da casa, o jogador vem se destacando na equipe do Tite desde o ano passado, quando o Timão levou o hexacampeonato brasileiro. Após o desmanche promovido pelos chineses, Fagner se tornou uma das referências do elenco.
“Tenho que almejar algumas coisas na minha carreira. Hoje, a minha ambição é procurar evoluir a cada dia, e tenho o desejo de me firmar na Europa, onde já atuei em duas oportunidades (PSV e Wolfsburg). Isso é um desejo pessoal, mas não digo que quero ir embora amanhã, pois estou muito feliz aqui, mas são coisas à analisar no futuro. Se alguma proposta de um grande time europeu, precisamos sentar e conversar”, afirmou.
Fagner só volta à campo na partida deste sábado, pela semifinal do Campeonato Paulista, contra o Osasco Audax, em Itaquera. Para a partida dessa quarta-feira, contra o Cobresal, também na Arena, o lateral não joga. Tite irá usar um time completamente reserva, em exceção do goleiro Cássio