Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

Juca Kfouri desconfia de Futebol do Corinthians: “Jogando bem contra time fraco”

Por | 12 de abril de 2016

No programa Linha de Passe, da última segunda-feira (11), o jornalista Juca Kfouri, corintiano declarado, revelou estar preocupado com o Corinthians. Para o comentarista esportivo o Timão tem jogado bem apenas contra equipes fracas.

“Eu tenho uma desconfiança com ‘D’ maiúsculo, o Corinthians só está jogando muito bem contra time fraco”, declarou. O jornalista destacou ainda o empate do Timão com o Santa Fé, na Colômbia, classificando o primeiro tempo da equipe paulista como “horroroso”.

Kfouri afirmou que é admirável a média de público do Corinthians ser 30 mil pessoas por jogo com o futebol que a equipe vem apresentando. “Não é nada que você diga: que prazer ver o Corinthians jogar. Foi contra o Novorizontino, mas não foi contra o Palmeiras, não foi contra o Santos, não foi contra o Independiente Santa Fe”.

O comentarista disse acreditar na classificação do Corinthians para a próxima fase do Campeonato Paulista. “Não acredito que o Red Bull vá fazer frente, nem o Cobresal na semana seguinte”, declarou.

TOP 3 DO DIA 🗞

O Timão volta à campo no próximo fim de semana para enfrentar o Red Bull Brasil, pelas quartas de final do Paulistão, partida ainda sem data definida.