Na noite da última segunda-feira (25), no programa Linha de Passe da ESPN, o jornalista Juca Kfouri analisou o desempenho do Timão na partida que culminou em sua eliminação no Campeonato Paulista.
Para o comentarista, o goleiro Cássio não falhou no gol marcado por Tchê Tchê, meia do Audax. “Tinha gente dizendo que o Cássio estava adiantado. Se tivesse dois ‘Cássios’ debaixo da trave, acho que não pegava aquela bola”, declarou Juca.
O jornalista afirmou ainda que a equipe de Tite é imatura e que terá dificuldades na sequência da Copa Libertadores.
“Eu acho que o Corinthians ainda tem um time imaturo. O que faz o corinthiano se preocupar com relação ao que vem aí da Libertadores. Se não o Nacional, que também não vai ser fácil, certamente o Boca Jrs adiante”, disse.
Outro comentarista que participa do programa e deu sua opinião foi José Trajano. Para ele a derrota foi uma forma de mostrar que Tite também erra.
“É também abaixar um pouco a crista do Tite, que foi incensado demais, como o senhor de todos os detalhes, sabe tudo, é o maior do mundo […] de repente ele vê que também tem dificuldades de armar time, que ele também perde, é eliminado como os outros”, declarou Trajano.
O Timão já está no Uruguai para enfrentar o Nacional, pela partida de ida das oitavas de final da Libertadores, e deixar de vez a eliminação no Paulistão 2016 pra trás. O jogo acontece na próxima quarta-feira,às 21h45 (horário de Brasília).