Início » Ex-jogadores do Corinthians » Lodeiro vira baixa no Boca Juniors e não enfrenta o Timão em possível quartas de final

Lodeiro vira baixa no Boca Juniors e não enfrenta o Timão em possível quartas de final

Danilo Vieira Andrade

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Destaque da equipe argentina na partida de ida das oitavas de final de Libertadores, na vitória fora de casa diante o Cerro Porteño, por 2 a 1, sendo autor de um dos gols, o meia Lodeiro está fora da partida de volta e também das quartas de final da competição, caso o Boca Juniores avance.

Neste sábado, o clube anunciou através de suas contas nas redes sociais, que o jogador ompeu o menisco do joelho esquerdo, será operado na próxima segunda-feira.

Considerado um dos melhores times da competição, o Boca Juniors “ganha” um grande desfalque. Lodeiro vinha sendo ao lado de Tevez, a melhor dupla da competição continental.