Implantação Adsense
Clever
JADE
SeedTag
Vidoomy
Google Analytics – Universal
Google Analytics – GA4
TAG Google
 

Revelado no Timão, zagueiro do PSG revela: “Corinthians é minha primeira opção”

Por | 15 de abril de 2016

O zagueiro Marquinhos, 21 anos, do Paris Saint-Germain, revelou que o Corinthians será sua prioridade quando retornar para o futebol Brasileiro.

Revelado nas categorias de base do clube e destaque do título da Copa São Paulo de 2012, o zagueiro que já acumula passagens por Roma-ITA e convocações para a Seleção Brasileira, mandou seu recado ao torcedor alvinegro.

– Porque não? O futuro no futebol a gente nunca sabe. Pela paixão e se um dia pintar a oportunidade e for o momento de voltar ao Brasil a primeira opção certamente será o Corinthians – afirmou.

Marquinhos começou sua carreira no juvenil do Corinthians. E apesar das poucas partidas no clube como profissional, chegou a fazer parte do elenco da Libertadores em 2012, quando Adriano Imperador foi embora.

TOP 3 DO DIA 🗞

Além de sua ligação profissional com o time, o jogador continua acompanhando o time de coração, apesar do fuso horário atrapalhar em certos momentos.

– Costumo acompanhar o Corinthians. Busco informações na internet, dos meus amigos no Brasil, muito deles corintianos. Procuro estar por dentro até pelo carinho que tenho pelo clube, por ser um torcedor. Na medida do possível vejo os jogos, mas o fuso horário nem sempre ajuda. Foram dez anos da minha vida, onde cheguei criança querendo brincar de jogar bola e acabei me tornando profissional. Devo muito ao Corinthians – revelou.