Desde o ano passado, a história de Romero no Corinthians tem sido outra. Após ser um dos mais elogiados na histórica vitória corinthiana por 6 a 1 sobre o São Paulo, tendo anotado dois gols, o paraguaio virou ídolo da torcida e peça importante para o técnico Tite.
Com a continuação da boa fase na atual temporada, com o carinho da Fiel e completamente à vontade no estádio alvinegro, Romero já mira a artilharia na Arena Corinthians. Dos 16 gols marcados com a camisa do Timão, 11 foram feitos em Itaquera. A artilharia pertence a Paolo Guerrero, com 15 gols, seguido por Jadson, com 13, ambos já fora da equipe.
O atacante é o artilheiro corinthiano na atual temporada, após o dois gols na goleada da última quarta-feira (20), sobre o Cobresal, com nove tentos anotados. Ele se diz motivado.
“Acho que tenho 11 gols na arena, então fico feliz por isso, o Paolo é o máximo goleador com 15. É uma motivação para mim, seguir com esse caminho para alcançar esse objetivo”, afirmou.
Após o primeiro gol contra o Cobresal, Romero recebeu uma bandeira do Paraguai dada por um torcedor. O jogador tem ainda três anos de contrato e com esse carinho da Fiel Torcida, a artilharia máxima da Arena e outros gols que ajudem a equipe, parecem apenas questão de tempo.