Tite “tira sarro” de repórter colombiano sobre poder ofensivo do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O Corinthians entra em campo nesta quarta-feira (06), para enfrentar o Santa Fe-COL, às 21h45 (horário de Brasília), em Bogotá. Uma vitória classifica a equipe paulista para a próxima fase da Copa Bridgestone Libertadores 2016.

Na véspera da partida, após o treino de reconhecimento do gramado no Estádio El Campin, o técnico Tite concedeu entrevista coletiva e confirmou que a equipe vai à campo com a mesma formação do clássico do último domingo.

O treinador da equipe paulista destacou o jogo contra o Santa Fé, na Arena Corinthians.

“Foi o melhor jogo que fizemos no ano, uma equipe que nos criou dificuldades. Talvez tenha sido um dos jogos mais difíceis, teve um nível alto de competição”, afirmou.

Tite foi questionado ainda a cerca do poder ofensivo do Timão, e aproveitou para “tirar um sarro” do repórter colombiano.

“No Campeonato Brasileiro, foi a equipe que mais gols fez. Foi a equipe com o ataque mais positivo da competição. Mas não conta isso para ninguém”, brincou o treinador.

O Corinthians é líder do Grupo 8 com nove pontos, contra sete do Santa Fe, sete do Cerro Porteño-PAR, e nenhum do Cobresal-CHI.