Um dos jogadores que mais comemoraram a vitória de 3 a 0 contra a Ponte Preta, na última quinta-feira, foi Bruno Henrique. Em nova posição, o volante disse que demorou para se adaptar como segundo homem da posição, mas disse estar feliz de ter ajudado o Corinthians a somar os primeiros três pontos.
“Ajudei mais na saída de bola, no começo do ano fiquei como primeiro volante e, apesar de ter jogado ano passado assim. Às vezes você depende de um tempo para se adaptar a uma função que não é sua de origem. Mas consegui chegar bem ao ataque, ajudar na defesa. Fico contente com o que o time fez e de ter ajudado na vitória”, disse o volante.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Autor de um belo gol, Bruno também disse que a nova posição o ajudou a ter mais tranquilidade com a bola para chutar de fora da área. Característica de destaque do atleta, que vinha treinando chutes assim.
“Eu vinha chutando e errando bastante, só que eu estou treinando. Não posso fugir da minha característica que é chutar de fora da área. Nesta quinta fui feliz e fiz o gol.”, disse o volante.
“Nós, dentro da equipe, sabemos o quanto trabalhamos, trabalhamos sério, nos dedicamos muito. Torcedor às vezes não gosta de algum jogo, é normal. Precisamos trabalhar e fazer aquilo que tem de fazer para jogar futebol”, completou.










