Início » Fagner » Autor de gol em derrota, Fagner ‘corneta’ setor ofensivo da equipe do Corinthians

Autor de gol em derrota, Fagner ‘corneta’ setor ofensivo da equipe do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O lateral-direito Fagner vem sendo um dos principais jogadores do Corinthians em 2016. Neste domingo não foi diferente. Autor do segundo gol da equipe de Tite diante o Vitória, o jogador falou na saída do gramado sobre a virada sofrida no segundo tempo.

Após uma segunda etapa desastrosa, Fagner ‘cornetou’ o setor ofensivo do Timão e deu o recado.

“É ter tranquilidade, um pouquinho mais de calma. Às vezes ficamos ansiosos para definir a jogada e dá para ter um pouco mais de frieza, de calma para decidir”, disse Fagner.

Foto: Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians

Questionado sobre a atuação da equipe, Fagner destacou a chuva de gols perdidos para justificar a boa apresentação da equipe.

“O desempenho não foi ruim. Criamos bastantes chances de gol e infelizmente não conseguimos fazer. Tomamos a virada e aí correr atrás fica difícil. É ter paciência, trabalhar pensando no próximo jogo”, finalizou.