Cássio ‘estranha’ saída da equipe e pode deixar o Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O goleiro Cássio não gostou nada de ter sido sacado da equipe titular do Corinthians após quatro anos de titularidade. Em atividade no CT Joaquim Grava, na última sexta-feira, Walter ganhou a vaga no time principal alvinegro.

Em relato a amigos próximos, o camisa 12 do Timão disse que estava surpreso e estranhou as justificativas de Tite. Um fato que chamou a atenção do goleiro, foi ter perdido a vaga após viagem para acompanhar o enterro de sua avó. Cássio entende, que não perdeu a vaga por causa dos treinamentos.

Foto: Daniel Augusto Jr. / Ag. Corinthians

A comissão técnica do Corinthians decidiu em comum acordo toda a mudança. Segundo integrantes da equipe de Tite, o goleiro vinha cometendo erros em sequência nas últimas partidas. Os aliados do treinador entendem que nas partidas diante o Palmeiras; Ponte Preta e Audax, esse último pela semifinal do Paulistão, e Nacional, nas oitavas da Taça Libertadores, aconteceram erros cruciais do gigante de 1,95m.

Segundo pessoas próximas de Cássio, ele não concorda. O goleiro afirma ter errado apenas no gol diante a Ponte Preta, em chute de Felipe Azevedo.

Caso não recupera a vaga de titular, o goleiro deve deixar a equipe na primeira boa proposta que aparecer. Vale lembrar, que no inicio da temporada ele recebeu proposta do Besiktas, da Turquia e quase se transferiu.