Perto de completar quatro anos no Corinthians, o goleiro Cássio renovou seu contrato com o Timão até o fim de 2019. O arqueiro é considerado líder no atual elenco de Tite e importante na tentativa de conseguir o sétimo título no Campeonato Brasileiro.
Em entrevista ao Globo Esporte, o titular da meta alvinegra falou sobre as recentes críticas da torcida e dos pedidos de Walter no gol do clube.
– Nunca vou ser unanimidade no Corinthians, quando cheguei também não era. Nunca vou agradar a todos, mas respeito as opiniões. Procuro fazer meu trabalho, acredito que vem sendo muito bem feito. Em quatro anos, conquistei cinco títulos de grande expressão. Não é querendo me achar, mas meu trabalho está muito bom. As pessoas têm de lembrar disso – disse.
![]() |
Foto: Daniel Augusto Jr. / Agência Corinthians |
Com o contrato assinado, Cássio pode chegar a oito temporadas completas pelo Timão. Mesmo com 229 jogos e cinco títulos, enfrenta questionamentos por gols sofridos na atual temporada.
Apesar das críticas, o goleiro nega ter falhado em qualquer gol de 2016, principalmente nos jogos contra Palmeiras, Santos e no empate com o Nacional-URU, que resultou a eliminação da Libertadores. Além disso, o atleta afirmou ter consciência de que não é possível agradar a todos, mas espera que sua história seja respeitada.