O volante Elias deve sair no meio da temporada. No entanto, o Corinthians não confirma a negociação. De acordo com Eduardo Ferreira, diretor-adjunto do clube, nenhuma oferta chegou e o volante, por enquanto, continua.
Eduardo também falou da situação do zagueiro Felipe, que segundo ele, pode realmente deixar o Corinthians.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
“O Elias não passa de sondagens, não chegou proposta. Felipe são sondagens mais concretas, empresário está atrás da proposta para passar. Sabemos algo superficial de números, mas nada concreto. É uma sondagem mais avançada. Elias zero”, afirmou.
Pensando em repor as possíveis perdas, o Timão apresentou nesta segunda-feira o volante Camacho, que chega com status de titular na equipe de Tite.










