Cristian desabafa e comemora volta por cima: “Não fui reclamar com ninguém”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Em sua primeira partida como titular na equipe do Corinthians em 2016, o volante Cristian ficou satisfeito com sua atuação e com o resultado de 3 a 0 contra a Ponte Preta. O jogador, que passou por algumas lesões e não conseguiu uma sequência de jogos desde que voltou ao clube. comemorou a permanência no gramado nos 90 minutos da partida, algo inédito em sua segunda passagem.

“Muitas aconteceram comigo no Corinthians desde o começo. De não estar aqui. Eu tive amor ao clube, não quis sair e quis ficar. Sei minhas condições, da minha qualidade e não desrespeitei ninguém. Não fui reclamar com ninguém”, disse Cristian ainda na saída do gramado.

Na zona mista, o volante voltou a falar de sua insistência em trabalhar e continuar lutando por uma vaga no Corinthians.

“Trabalhei forte e nunca reclamei ou desisti. Sempre trabalhei quietinho, sempre na minha. Não sei se ganhei (a vaga), o treinador é o Tite. É ele quem escolhe, mas espero dar continuidade e melhorar ainda mais”, desabafou Cristian.

Sofrendo com lesões desde que chegou em 2015, Cristian nunca conseguiu uma sequência nessa sua segunda passagem no clube. Com a ida de Elias para a seleção, o volante deve atuar nesse período e pode conquistar a vaga de titular da equipe. Vale lembrar, que Cristian era ídolo da torcida em 2009, em sua primeira passagem.