Eliminado da Libertadores, Tite pode aceitar convite da CBF

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Não bastasse a eliminação na Copa Libertadores da América, a torcida corinthiana pode sofrer outro duro golpe: Perder o técnico Tite para a seleção brasileira.

Segundo o portal Globo Esporte, o objetivo maior de Tite nessa segunda passagem pelo clube, era levantar pela segunda vez a taça da competição continental, sonho adiado mais uma vez em 2016. O técnico alvinegro acreditava que seria campeão na atual temporada, se a diretoria tivesse mantido os seis jogadores que saíram no inicio da temporada.

Foto | Globo Esporte

Com isso, Tite volta a abrir as portas para a Confederação Brasileira de Futebol (CBF). A publicação ainda confirma, que o treinador está muito motivado para vencer mais um Brasileiro pela equipe paulista, mas gostaria de alçar novos desafios em sua carreira.

Caso a seleção brasileira faça más campanhas nas Olimpíadas e na Copa América Centanário, Dunga deve se desligar do cargo e Tite é o principal nome para assumir a ‘amarelinha’.

De acordo com pessoas próximas de Tite no CT Joaquim Grava, o técnico refuta todas essas possibilidades e diz que vai ficar no clube até o fim de seu contrato, em 2017.