Início » Gaviões da Fiel » Em reunião no CT Joaquim Grava, Gaviões da Fiel cobra diretoria e jogadores

Em reunião no CT Joaquim Grava, Gaviões da Fiel cobra diretoria e jogadores

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após os insucessos no Campeonato Paulista, Libertadores da América e Flórida Cup, a maior torcida organizada do Corinthians resolveu agir. Na tarde desta quinta-feira, alguns integrantes da torcida organizada Gaviões da Fiel estiveram reunidos com dirigentes do Timão no CT Joaquim Grava.

Segundo informações de bastidores, cinco atletas estiveram presentes com representantes da torcida, junto com a diretoria. São eles: o goleiro Cássio, os laterais Fagner e Uendel e os meias Elias e Giovanni Augusto. Os membros da organizada explicaram para os atletas o que representa jogar em um clube da dimensão do Corinthians. A reunião durou aproximadamente uma hora, acarretando no atraso do treinamento.

É a segunda manifestação de torcidas organizadas em cinco dias. A primeira foi durante o treinamento do último sábado, véspera do jogo diante do Grêmio, onde membros da torcida organizada Camisa 12 levaram faixas, bandeiras e rojões ao CT Joaquim Grava e cobraram comprometimento da comissão técnica e do elenco no restante da temporada.

O Corinthians espera se reabilitar no Campeonato Brasileiro no próximo domingo, diante do Vitória, no estádio Barradão, partida válida pela segunda rodada.