O goleiro Cássio pode sair do Corinthians nos próximos meses. Segundo informações de bastidores, o descontentamento do ex-titular vem da forma como foi sacado da equipe.
Internamente, o clube não expõe o assunto para a grande mídia. No entanto, o goleiro estaria fora de forma também, outro fator determinante para ser tirado do time titular.
Melhor amigo de Walter no elenco alvingro, Cássio tratou de procurar o amigo após as declarações polêmicas que deu sobre Mauri Lima, preparador de goleiros da equipe e deixou claro que está torcendo pelo colega no gol alvinegro.
![]() |
Foto: Agência Corinthians |
Na última partida, na saída do gramado, Cássio se mostrou chateado até com o técnico Tite.
– Com o Tite, eu fiquei chateado no momento. Mas em nenhum momento eu deixei de treinar. A gente fica chateado às vezes com outras pessoas que trabalham com a gente, que poderiam estar mais atentos e ter falado isso antes. Alertar que isso poderia acontecer, que estava tendo uma queda de rendimento. Quando você tem um treinador específico, ele tem de falar isso, estar mais próximo, olhar olho a olho e falar que tem de melhorar – disse.
Sem garantias de que vai voltar a titularidade quando recuperar a forma física, Cássio pode aceitar proposta para sair no meio da temporada. Vale lembrar, que no inicio do ano, ele por pouco não se transferiu ao Besiktas, da Turquia.