Para a estreia do Brasileirão, contra o Grêmio, hoje, às 16h, neste domingo, o paraguaio Ángel Romero está entre os titulares do Corinthians. Focado em fazer história no clube, o atacante só pensa em continuar no time e ser o maior artilheiro da Arena.
Em janeiro, o Corinthians sofreu um grande desmanche por conta da investida dos chineses, mas poderia ter sido também da Rússia se Romero tivesse aceitado ir para o Rubin Kazan.
Na última semana, novos boatos envolvendo sua saída apareceram na imprensa esportiva. Em entrevista, Romero tratou de negar que quer sair.
“A mim não chegou nenhuma. Para meu empresário, não sei, ele não me disse. Mas não creio ser hora de sair.”. Afirmou, o vice-artilheiro da Arena Corinthians.
Romero está próximo de ultrapassar Guerrero na artilharia do estádio. Com 11 gols marcados, faltam apenas quatro para bater o peruano.
“Agora estou como artilheiro, mas ainda não fiz gols importantes. Marquei no Paulista, na pré-temporada… Fazer no Brasileirão é diferente. Meu objetivo é esse. Quero fazer gols importantes e aí me consolidar como artilheiro, sempre ajudando o Corinthians”, completou.