Tite pede três reforços para a diretoria do Corinthians

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

O técnico Tite não esconde seu desejo em reforçar a equipe com mais algumas contratações. Nesta semana, ele já havia afirmado precisar de mais dois jogadores, um atacante e um meia articulador, com o intuito de fechar um elenco forte visando a disputa do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil. Agora, com os rumores da saída de Felipe para o Porto, um zagueiro passou também a ser pretendido.

O desmanche realizado no início da temporada foi uma mudança bastante drástica no elenco corinthiano, dificultando o trabalho do treinador – que foi eliminado no Paulista e da Libertadores. Com a chegada de alguns reforços, Tite conseguiu montar um time competitivo para o começo da temporada, porém, não à altura de suas pretensões. Nomes como Guilherme, Marlone, André e Willans ainda não se firmaram na equipe, que ainda carece de um bom entrosamento.

A boa notícia é que Bruno Paulo e Camacho, ambos vindos do Audax-SP, estão prestes a ser apresentados. A busca alvinegra por mais um título nacional começa na partida deste domingo, contra o Grêmio, às 16h, em Itaquera.