Tite ‘rebate’ Elias e minimiza polêmica sobre Cristian: “Bruno Henrique jogando muito é o problema interno”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Após Elias afirmar na última segunda-feira, que fatores internos teriam ajudado na má fase do volante Cristian, o treinador corinthiano resolveu minimizar o assunto.

“O Bruno Henrique está jogando muito. Esse é o problema interno”, declarou Tite, colocando fim a uma possível polêmica.

Cristian, que voltou ao Corinthians no primeiro semestre de 2015, não tem sido uma opção para o treinador alvinegro. Até o momento, foram apenas 30 jogos e somente dois gols nesta segunda passagem pela equipe paulista.

O técnico alvinegro também falou sobre o alto salário recebido pelo jogador.

“Se fosse por dinheiro, o Guardiola teria que ser campeão e passado pelo Atlético de Madri porque ganha mais – acho que bem mais – do que o Simeone”, disse o comandante, fazendo referência à semifinal da Liga dos Campeões, onde o Bayern de Munique, de Guardiola acabou eliminado pelo Atlético de Madri, de Simeone.

Cristian retornou da Turquia como uma grande contratação em 2015, mas até então não chegou perto das atuações que protagonizou em sua primeira passagem pela equipe, quando formou uma dupla de sucesso no meio de campo corinthiano com Elias, em 2009 e 2010.