Com volta de Elias, Tite define equipe que enfrenta o Fluminense

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Em meio a negociação com a CBF, o técnico Tite realizou atividade nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira, pela oitava rodada do Brasileirão.

Com a volta de Elias, o técnico alvinegro continuou no esquema 4-1-4-1 e não teve problemas pela ausência de Cristian, com lesão. A equipe foi a seguinte: Fagner, Balbuena, Yago e Uendel; B. Henrique, Elias, Giovanni, Guilherme e M. Gabriel; Luciano.

As novidades ficaram por conta de Balbuena de volta ao setor defensivo. O paraguaio herdou a vaga de Felipe, que se transferiu ao Porto, de Portugal.

O volante Bruno Henrique voltou a sua posição de origem. Elias, como segundo volante, terá a função de chegar a frente, como sempre fez na equipe de Tite.

Camacho, recém-contratado junto ao Audax, treinou improvisado na equipe reserva na lateral-direita. O volante pode entrar na equipe titular nas próximas rodadas, caso Elias receba proposta da China.

O posicionamento dos jogadores também chamou a atenção. No meio-campo, Marquinhos Gabriel atuou pela esquerda, enquanto Giovanni Augusto pela direita. Nas últimas rodadas, estavam invertidas essas posições.

Na zaga, Yago foi o herdeiro da posição de Felipe, enquanto Balbuena vai atuar pela esquerda.

Foto: Diego Ribeiro – Globo Esporte