Em meio a negociação com a CBF, o técnico Tite realizou atividade nesta quarta-feira, no CT Joaquim Grava, para enfrentar o Fluminense, nesta quinta-feira, pela oitava rodada do Brasileirão.
Com a volta de Elias, o técnico alvinegro continuou no esquema 4-1-4-1 e não teve problemas pela ausência de Cristian, com lesão. A equipe foi a seguinte: Fagner, Balbuena, Yago e Uendel; B. Henrique, Elias, Giovanni, Guilherme e M. Gabriel; Luciano.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
As novidades ficaram por conta de Balbuena de volta ao setor defensivo. O paraguaio herdou a vaga de Felipe, que se transferiu ao Porto, de Portugal.
O volante Bruno Henrique voltou a sua posição de origem. Elias, como segundo volante, terá a função de chegar a frente, como sempre fez na equipe de Tite.
Camacho, recém-contratado junto ao Audax, treinou improvisado na equipe reserva na lateral-direita. O volante pode entrar na equipe titular nas próximas rodadas, caso Elias receba proposta da China.
O posicionamento dos jogadores também chamou a atenção. No meio-campo, Marquinhos Gabriel atuou pela esquerda, enquanto Giovanni Augusto pela direita. Nas últimas rodadas, estavam invertidas essas posições.
Na zaga, Yago foi o herdeiro da posição de Felipe, enquanto Balbuena vai atuar pela esquerda.
![]() |
| Foto: Diego Ribeiro – Globo Esporte |










