Vivendo sua melhor fase no Timão, com 11 gols no ano, o atacante Romero vem sendo elogiado pela torcida e pelo clube. Titular absoluto do Corinthians, o paraguaio foi essencial na vitória de 4 a 0, contra o Flamengo, no último domingo, marcando dois gols e participando das jogados dos outros gols da partida.
Apesar dessa boa fase, nem todos estão contentes com as atuações de Romero. Alexandre Oliveira, comentarista da ESPN, detonou mais uma vez o jogador no programa Bate-Bola, da última segunda-feira.
– Quem vai brigar pelo titulo não tem Romero como titular. Com o Romero como titular, não vai brigar pelo titulo – disse o comentarista.
Mesmo com seus colegas de emissora rebatendo a argumentação, Alê Oliveira tem convicção que com Romero no time titular, o Corinthians perde muito poder de ataque. Para ele, Romero é bom para integrar o elenco.
– O Corinthians foi campeão ano passado e o Romero poucas vezes trocava a roupa, nem era relacionado – avalia.
Apesar das criticas, Romero segue como titular absoluto do Timão. O próximo confronto será no sábado, dia 09, onde o Corinthians enfrenta a Chapecoense, na cidade de Chapecó, em partida válida pela 14º rodada do brasileirão.