Mesmo com a vitória de 4 a 0 do Corinthians sobre o Flamengo, ainda há quem reclame da arbitragem de Héber Roberto Lopes na partida deste último domingo, na Arena do time Paulista.
Durante o primeiro tempo do embate, o técnico rubro-negro, Zé Ricardo foi expulso de campo devido a reclamações após uma entrada do lateral corinthiano Fagner em Ederson. O lance causou polêmica em programas de TV e até jogadores campões do mundo com a seleção acham que o juiz da partida não foi bem na interpretação da jogada.
SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP
Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.
Entrar no Canal
Para Carlos Alberto Torres, capitão do terceiro título mundial da seleção brasileira e atualmente comentarista da SporTV, o juiz deveria ter expulsado o lateral do Corinthians.
“Se eu sou o juiz, expulsava o Fagner. Entrou para pegar o outro (Ederson). Mas ele (o juiz) apitou a final da Copa América. Ele acha que é…”Eu faço o que eu quero” (….). Ele (Fagner) foi para pegar. Pode ter tido até a intenção de ir na bola. Mas pera aí”, comentou o capitão do tri.
Já para Ricardo Rocha, campeão na campanha do tetra da Seleção e comentarista do mesmo canal, houve falta de critério.
“Se o (lance da falta) do Ederson é para cartão amarelo, esse (do Fagner) é para vermelho – disse Ricardo.
Com a vitória, o Corinthians se mantém na briga pelo título do Brasileiro. O Timão está atrás apenas de seu arquirrival, Palmeiras. Porém, ambas equipes possuem a mesma pontuação. O alviverde está na frente por conta do saldo de gols (dois a mais). Para fechar a rodada, o Palmeiras vai até Recife enfrentar o Sport na Ilha do Retiro, nesta segunda feira, às 20h. Caso perca com dois gols de diferença, o Timão assume a ponta da tabela.









