O Corinthians terá um grande desfalque contra o Figueirense, no próximo final de semana, pela 16º rodada do Brasileirão. O lateral-direito Fagner, um dos líderes do elenco, recebeu o terceiro amarelo no segundo tempo do clássico diante o São Paulo.
Em confusão com o volante Thiago Mendes, da equipe adversária, Fagner foi chamado pelo árbitro ao lado do rival e recebeu o cartão amarelo. O lateral nem reclamou.
Vale lembrar, que para vaga de Fagner, o Corinthians não tem um substituto que agrade a comissão técnica. Léo Príncipe, por exemplo, único reserva do jogador, não é unanimidade entre os auxiliares de Cristóvão.
O clube continua na caça por um reserva imediato para Fagner. Na última semana, Eduardo, lateral do Atlético-PR, foi pedido pelo treinador alvinegro.