A vitória de 1 a 0 do Corinthians em cima do Internacional, no Beira-Rio, fez o Timão ser líder da competição temporariamente. O placar, porém, poderia ter sido mais dilatado. O paraguaio Romero foi quem perdeu algumas oportunidades. Um dos artilheiros da equipe na temporada, ele falou sobre isso.
“Acho que o cansaço do jogo atrapalhou um pouco na finalização, mas o time está de parabéns, a gente fez um ótimo jogo hoje, diante de um rival muito difícil. Temos que seguir somando, tem outro jogo difícil quarta, fora de casa, mas temos um elenco forte para somar mais três pontos” disse.
Danilo também elogiou a torcida, mas lembrou da postura que o time deve ter fora de casa. O meia elogiou os companheiros.
“O grande mérito é ver como a equipe jogou hoje. o que cobramos é que devemos jogar fora de casa como jogamos em casa e procuramos fazer isso aqui hoje. Cobramos isso de cada um. Então, acho que o time está de parabéns, avaliou.
Camisa 12 alvinegro, Cássio também falou da vitória. Ele destacou a importância de reconquistar pontos perdidos em casa, fora.
“Foi muito bom, vinha essa cobrança de dois empates em casa. No meu ponto de vista contra o Figueirense foi perda de pontos, sem faltar com respeito a eles. Mas conseguimos recuperar aqui”, lembrou.
A próxima partida do Corinthians acontece nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, fora de casa, às 21h45.