A Fiel pressionou e o Corinthians enfim liberou o atacante André. Nesta segunda-feira, segundo o jornal português A Bola, o atacante fechou por cinco temporadas com o Sporting, clube da primeira divisão portuguesa.
Ainda segundo a publicação, o negócio rendeu cerca de seis milhões de euros (mais de 20 milhões de reais) ao clube alvinegro, que tem 80% dos direitos econômicos do atacante. Dois milhões de euros ficarão no clube português, para quitar a dívida que o Corinthians ainda tinha com o Sporting pela negociação de Elias.
André embarcou para Portugal no final da tarde desta segunda-feira. Ele deve ser apresentado na equipe portuguesa nesta terça-feira.
Sem André e com Luciano também praticamente fora, indo atuar na Espanha, o Timão agora conta com apenas Isaac Prado no comando de ataque. O jovem, porém, não será titular nesta segunda-feira. O atacante Guilherme vai ser utilizado como “falso 9” na posição.
Correndo contra o tempo para anunciar um centroavante, o Corinthians está muito perto de acertar com Gustavo, artilheiro da Série B pelo Criciúma.
*Atualizado às 18h24