Ángel Romero e Guilherme Arana concederam entrevista coletiva no CT Joaquim Grava nesta terça-feira e comemoram as convocações para as seleções de seus países.
Pela primeira vez convocado para defender o Paraguai, Romero se mostrou muito empolgado por jogador ao lado do irmão gêmeo nas Eliminatórias para a Copa do Mundo de 2018.
– Estou feliz pela convocação, trabalhei para isso, lutei bastante para isso. Estou contente por estar trabalhando bem e vou encontrar de novo com meu irmão jogando na seleção. Espero que a gente possa jogar junto, mas já fiquei contente só por ser convocado. É continuar assim, só que temos que ganhar aqui para ir para a seleção contente. Ganhar esses dois jogos que temos pela frente, continuar trabalhando aqui, me manter focado e só depois pensar na seleção – disse Romero.
![]() |
Daniel Augusto Jr/Agência Corinthians |
Convocado para a seleção brasileira sub-20, Guilherme Arana relembrou momentos difíceis que viveu na carreira ao lado de alguns atletas da base.
– Fiquei muito feliz, porque era um sonho de criança, sempre quis vestir a camisa da Seleção Brasileira e vou ter essa oportunidade, graças a Deus. Aqui no Corinthians venho sempre trabalhando forte e quando entro nos jogos faço o mesmo, porque quando aparecerem as oportunidades vou estar preparados para os desafios. Me lembro nós três (ele próprio, Maycon e Malcom) pegando ônibus lotado depois do treino, cansados, dormindo em pé e hoje estamos indo juntos para a Seleção. Esse passado nosso foi muito bom, especialmente porque alcançamos nível de Seleção, é muito gratificante – disse o lateral.