Cássio responde críticas de Rubinho: “Não sabe minha história”

Danilo Vieira Andrade

Google News Siga-nos no Google Notícias

Na manhã desta quinta-feira, o goleiro Cássio concedeu entrevista coletiva no CT Joaquim Grava e falou das críticas que recebeu de Rubinho, goleiro revelado pelo Timão e dispensado pela Juventus, da Itália, em julho da atual temporada.

Perguntado sobre as críticas pesadas de Rubinho, Cássio preferiu não criar polêmica e amenizou o fato. No entanto, respondeu o ex-goleiro alvinegro.

– Ele tem o direito de falar o que quiser. Fico um pouco chateado porque ele é goleiro. Acho que ele não sabe da minha história, o quanto ralei para chegar até aqui. Eu sei quem eu sou, o que trabalhei para conquistar o nível que tenho no Corinthians e ele pode falar o que quiser. Não quero falar nada sobre o Rubinho, me preocupo com o meu trabalho. Estou focado no Corinthians, um momento em que eu sou importante. Não me importo com a opinião dele, e sim com a minha, dos meus companheiros, da comissão técnica e da diretoria – respondeu.

Foto: Reprodução/L!TV

O camisa 12 também falou sobre a má fase da equipe e a falta de pontaria do setor de ataque. De acordo com Cássio, o elenco está chateado e quer dar a volta por cima.

– É difícil tu fazer um diagnóstico, porque temos jogadores de muita qualidade e os resultados não vêm. O que frustra mais é não ter conquistado alguns pontos em casa, ficamos um pouco chateados. Ficamos chateados, mas é focar na próxima partida. Tem muitos jogos pela frente e queremos uma sequência de vitórias que nos leve para a frente – afirmou.