Início » Danilo » Com edema na panturrilha, Danilo está fora da partida contra o Atlético-PR

Com edema na panturrilha, Danilo está fora da partida contra o Atlético-PR

Danilo Vieira Andrade

Danilo Vieira Andrade

O técnico Cristóvão Borges vai ter um importante desfalque nesta quarta-feira, contra o Atlético-PR, pela 18ª rodada do Brasileirão, às 21h45, na Arena da Baixada.

Trata-se do meia Danilo, que poderia ser improvisado no comando de ataque. Com edema muscular na panturrilha direita, o veterano não vai viajar para enfrentar a equipe paranaense.

SIGA O TIME DO POVO NO CANAL DO WHATSAPP

Notícias do Corinthians direto no seu WhatsApp em tempo real.

WhatsApp Entrar no Canal

Além de Danilo, o zagueiro Pedro Henrique segue no departamento médico e também está fora da partida. O volante Cristian continua fazendo trabalhos físicos e ainda não tem condições de atuar pelo Timão.

Vilson e Camacho treinaram no campo do CT Joaquim Grava normalmente, mas não devem ser relacionados para a partida. A boa notícia fica por conta de Bruno Paulo, que iniciou a transição aos gramados na segunda-feira e deve estar à disposição nas próximas rodadas.

Elenco quer saída de Marcelo Paz do Corinthians, afirma jornalista Cinco jogadores que podem ganhar mais espaço no Corinthians com o Seedorf Corinthians anuncia “dois novos reforços” em nova nota oficial sobre Seedorf; entenda Corinthians negocia com Carille e Sampaoli; saiba quem está mais perto de fechar Diniz é demitido no Corinthians Torcida do Corinthians recebe grande notícia sobre NR da Arena Machucou! Corinthians recebe notícia importante vinda do sul antes de jogar contra o Internacional O Corinthians tem três reforços fechados esperando o transfer ban cair Intervenção no Corinthians pode cancelar eleições, admite Romeu Tuma Jr. Lugano defende Hugo Souza na Seleção Brasileira: “Não pode julgar por um cruzamento que saiu errado”